Nascimento: 30 de junho de 1985 (31 anos), Towson, Maryland, EUA
Altura: 1,93 m
Início de carreira: 1992
Escola:
IACS
|
Semana:(24.ª)
29/08 a 02/09/2016
|
Professor:
Elemar Gomes
|
ANO: SEXTO -
CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA
TEM:
|
Turma: 61
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
( ) Corrigir: Verbos - MODOS – conceitos – p
100 a 113 – 1 a 26- Maior tema do mundo – Parte final;
( )Monossílabas tônicas – P. 114 a 115 – 1 a
3;
( )Prova B – 13/09;
( )Aula de reforço: 12/09 – às 14h40min;
( )Tema de casa: Ler e responder: p. 116 a
124. Das questões: 1 a 15.
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo
Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO: SÉTIMO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA
TEM:
|
Turmas:
71,72 e 73
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
( )Ler,
responder e produzir poemas – p. 143 a 145;
( )Lab.
Info – Poema + tela (Tarsila)+ Vida e obras de Tarsila – Publicar no blog da
turma;
( )Verbos
de ligação – P. 146 e 147 – 1 a 5;
( )Tema de
casa: De onde ...”. P. 148 a 150 – 1 a 5;
( )Prova B – 16/09/2016
( )Aula de reforço - Turmas: 71 e 72: 12/09
às 15h30min e Turma: 73: 12/09 às 8h45min.
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade linguística
e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e
Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO: OITAVO
- CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA
TEM:
|
Turma: 83
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
( )Ler o texto: “Jesse Owens” –
p. 163;
( )Vídeos: nadador e
maratonista;
( )Exercícios: p. 164,
( )A função da vírgula – p. 165
– 1 a 6;
( )Estilo na textualidade de
ideias – p. 166 e 167 1 e 2;
( )Tema de casa: “Amor
interrompido” – P. 168 a 170. 1 a 6;
( )Prova B – 16/09/2016;
( )PROVA DE REC.: 23/09/2016;
( )Aula de reforço – 13/09 – 09h50min .
|
|
6
Períodos
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade linguística
e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e
Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|