Planos de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
|
Semana:
2.ª JULHO/14
|
Professor: Elemar Gomes
|
Ø
9.º ANO(91,92 e 93): “Odisséia”
– ATÉ:15/07/2014 – 10,0 PONTOS (DEB. + QUEST.)
SÉRIE: NONA
|
Turma: 91
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
· PRODUÇÃO TEXTUAL: CONCLUSÃO
CARTA DE AMIZADE;
· OR. COORD. –CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
· LIVRO: PÁG. 96 À 102.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas
informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SÉTIMA
|
Turma: 92
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
· PRODUÇÃO TEXTUAL: CONCLUSÃO
CARTA DE AMIZADE;
· OR. COORD. –CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
· LIVRO: PÁG. 96 À 102.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SEXTA
|
Turma: 93
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
· PRODUÇÃO TEXTUAL: CONCLUSÃO
CARTA DE AMIZADE;
· OR. COORD. –CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
· LIVRO: PÁG. 96 À 102.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|