Título: O dia da pesca maluca.
Bom, um lindo pescador foi para a sua pescaria, mas chegando lá, logo estava vendo uma luz vermelha! Aproximou-se dessa estranha luz e encontrou raio laiser. Pegou o laiser e foi em busca do (a) dono (a). Ele estava ouvindo uma cantoria vinda do outro lado do rio, curioso foi até lá. Deu de cara com uma caverna e uma mulher muito linda dentro dela. Ele se apaixonou por ela, quando viu-a, logo ela também se apaixonou pelo pescador. Imediatamente ele perguntou para mulher se o laiser era dela e essa confirmou que era sim. O jovem falou que estava feliz por ter encontrado o seu dono. Ele pediu o número dela para eles conversar e ela passou para o pescador.
Após ele sair da caverna onde ele encontrou a mulher, só queria ir direto para casa, mas no meio do caminho, encontrou um sujeito com cara de bandido e esse já erra velhinho. Esse suspeito pegou a vara de pesca do pescador, como se fosse dele. O pescador estava tão apaixonado que nem ligou muito, porque tinha muitas varas de pescar em casa. Após ele chegar na sua casa, logo mandou mensagem para a nova mulher, com aquela que começou a conversar com o pescador. Essa garota abriu o seu coração ao jovem lenhador, falou para ele ela não tinha casa, que morava na caverna onde eles se encontraram. O pescador ficou muito triste por isso. Ele só não chamou ela para morar com ele, porque a casa dele era muito pequena.
No dia seguinte ele foi pescar muito triste com a situação da mulher, quando ele estava voltando para casa após a pescaria, encontrou um bilhete de loteria na rua, ele foi correndo para casa porque ele queria saber o resultado que sairia às 19horas, mas já era 18h55min. O jovem apaixonado conseguiu chegar a tempo, foi conferir a tal de aposta e ele ganhou sozinho, o equivalente a 50 milhões de dólares. Tudo parecia um sonho! Ele não estava acreditando.
O pescador foi direto para a caverna da mulher e falou para ela que haviam ganhado esse fantástico prêmio, na loteria e ela ficou muito feliz! Logo fizeram planos e a casa para eles dois se casar e ter onde morar foi o primeiro plano. Uma cabana bem grande só para eles. Na hora ela aceitou e assim ele comprou a casa para eles. E eles viveram felizes para sempre.