![](https://oficinaenem.files.wordpress.com/2011/12/figuras-de-construc3a7c3a3o.jpg)
Endereço: Av. Sebastião Amoretti, 2130-a - Cruzeiro do Sul, Taquara
- RS, 95600-000 - Telefone:(51) 3541-6800
Planos
de aula - 2015
Escola: IACS
|
Semana:
08 a 12/06
(18.ª)
|
Professor: Elemar
Gomes
|
ANO: SEXTO - CONTEÚDOS
|
Turma: 61
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Ø
(
) PROVA 2 – DIA 12/06/2015 – PESO: 3,5 (CONTEÚDOS: INTERPRETAÇÃO TEXTUAL,
FONEMAS, NUMERAIS E FILME: “OS GROODS”);
Ø
( )LEITURA e EXERCÍCIOS: “RECLAMO, MAS FAÇO”
– P.64;
Ø
( )LEITURA: “A GENTE SOMOS INÚTIL”PARTE I –
P.66;
Ø
( )LEITURA: “A GENTE SOMOS INÚTIL” PARTE II –
68;
Ø
( )LEITURA: TODOS TÊM DIREITOS – P. 76 – 79;
Ø
( )LEITURA: “SOU UM POUCO FOLGADA” – P. 84-86
Ø
(
) LEITURA DO LIVRO PARADIDÁTICO: “BEM CARSON” ATÉ 25/06 – PESO: 3,0;
Ø ( )ESTUDO SOBRE NUMERAIS – CLASSIFICAÇÃO E
EXERCÍCIOS.
|
6
PERÍODOS
|
OBJETIVOS: * Os alunos serão avaliados nas atividades de:
Leitura silenciosa e oral.
Debate e discussão sobre o tema proposto.
Participação oral.
Realização das atividades propostas no
livro.
Realização dos
exercícios de fixação.
|
ANO: SÉTIMO - CONTEÚDOS
|
Turmas:
71,
72 e 73
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Ø
(
) PROVA 2 – DIA 12/06/2015 – PESO: 3,5 (CONTEÚDOS: INTERPRETAÇÃO TEXTUAL,
PALAVRAS HOMÔNIMAS, ACENTUAÇÃO, FOTOGRAFIA E FILME: “INTOCÁVEIS”);
Ø ( )FILME: “INTOCÁVEIS”: TRABALHO A PARTIR DA
OBRA;
Ø ( )FOTOGRAFIA: TRABALHO EM DUPLAS – ENTREGA:
09/06/2015;
Ø ( )LEITURA DO TEXTO: “EU ETIQUETA” – ESTUDO;
Ø ( )LEITURA: “O PRAZER DE COMPRAR”P.70 – 72.
1-7;
Ø ( )PALAVRAS HOMÔNIMAS – CONCEITOS E
EXERCÍCIOS;
Ø ( )ENTREGA, DOS ALUNOS, “FÁBRICA DE CONTOS”.
Ø
(
)LEITURA DO LIVRO PARADIDÁTICO: “DESCOBERTA NA AMÉRICA” ATÉ 25/06 –
PESO: 3,0;
|
6
PERÍODOS
|
OBJETIVOS: * Os alunos serão avaliados nas atividades de:
Leitura silenciosa e oral.
Debate e discussão sobre o tema proposto.
Participação oral.
Realização das atividades propostas no
livro.
Realização dos
exercícios de fixação.
|
ANO: OITAVO - CONTEÚDOS
|
Turma: 83
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Ø
(
) PROVA 2 – DIA 12/06/2015 – PESO: 3,5 (CONTEÚDOS: INTERPRETAÇÃO TEXTUAL, FIGURAS
DE LINGUAGEM, VOZES VERBAIS E TEATRO: “ROMEU E JULIETA”);
Ø
( )“ERA ASSIM QUE SE COMIA” – LEITURA –
P.88-89 E EXERCÍCIOS: P.90-92 – 1-7;
Ø
( )FIGURAS DE LINGUAGEM – CONCEITOS, EXEMPLOS
E EXERCÍCIOS;
Ø
( )VOZES VERBAIS – CONCEITOS, EXEMPLOS E
EXERCÍCIOS;
Ø
( ) TEATRO:
ROMEU E JULIETA. DIA: 23, 24, 25 e 26/06/2015.
|
6
PERÍODOS
|
OBJETIVOS: * Os alunos serão avaliados nas atividades de:
Leitura silenciosa e oral.
Debate e discussão sobre o tema proposto.
Participação oral.
Realização das atividades propostas no
livro.
Realização dos
exercícios de fixação.
|