07/05/2018
A evolução do instagram.
O Instagram foi criado pelo brasileiro Mike Krieger e Kevin Systrom, e é uma das maiores redes sociais do mundo, contando como principais funções a edição de fotos e vídeos com diversas opções de filtros digitais e o compartilhamento delas em uma variedade de redes sociais, como o Facebook, o Twitter e o Tumblr. Mas antes de se tornar uma das mais importantes redes sociais do mundo, o instagram passou por uma série de adaptações. Originou-se de um aplicativo chamado Burbn, criado em fevereiro de 2010, e era considerado muito “complicado” segundo seus fundadores, que fazia fotos, check-ins e planos para o final de semana.
Em outubro de 2010 o Burbn acabou sendo repensado, passando a se chamar Instagram, que é uma mescla de “Instant camera” (câmera instantânea) com “telegram” (telegrama), e passou a não só fazer fotos, mas também a aplicar filtros e compartilhá-las em redes sociais, ganhando também o status de rede social, já que seus usuários poderiam agora curtir e comentar as fotos de seus amigos.
![](https://cdn-images-1.medium.com/max/1600/1*4SO5DSuA-3R-c6RSM35JKA.png)
Criador do instagram:
![](https://cdn-images-1.medium.com/max/1600/1*ntMFyTquImu0Mbq2Nd5S0w.png)
Nomes: lil pump e lil xan.
Planos de aula THEÓPHILO SAUER Escola: THEÓPHILO SAUER Semana: 6.ª/40 ABRIL/18 Professor: Elemar Gomes
Planos de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
|
Semana:
6.ª/40 ABRIL/18
|
Professor: Elemar Gomes
|
Ø
Vem aí: LEITURA DE LIVROS
SÉRIE: PRIMEIRA
|
Turma: 211
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø SINTAXE:
SUJEITO E
PREDICADO;
CONCEITOS;
EXEMPLOS;
EXERCÍCIOS;
Ø TRABALHO.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: PRIMEIRA
|
Turma: 212
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø SINTAXE:
SUJEITO E
PREDICADO;
CONCEITOS;
EXEMPLOS;
EXERCÍCIOS;
Ø TRABALHO.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: PRIMEIRA
|
Turma: 213
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø SINTAXE:
SUJEITO E
PREDICADO;
CONCEITOS;
EXEMPLOS;
EXERCÍCIOS;
Ø TRABALHO.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
Assinar:
Postagens (Atom)