29 de mar. de 2016

Primeiro Dia Na Escola Adventista

                           INSTITUTO CRUZEIRO DO SUL
Produção de texto –Gênero: Relato
Turma:61   Aluno: O pacheco   
Primeiro Dia Na Escola Adventista
 
Meu primeiro dia na escola eu fui para o Turno Integral, eu conheci várias pessoas, me mostraram os lugares, salas, banheiros, cozinha, etc... E tomamos o café da manhã, lemos a meditação, e fomos para aula.
Na aula conheci a Professora Cris Lopes, Legal,                simpática, divertida, carinhosa. Eu pensei bom já vamos usar os livros, mas não, a semana toda foi brincadeira e alegria. Mas na outra semana tivemos que usar livros, cadernos, e já começamos aquela semana com tarefa, L. Conheci outros colegas, novos, e que já estudavam ali a muito tempo. Então chegou um novo estudante na minha turma, o Vitor Jeager, que nós começamos a chamar de Vitinho. Mostrei a ele as salas, as professoras, turmas banheiros, monitoria, diretoria, etc... Fomos ao recreio finalmente!!! J No recreio o que mais fizemos foi jogar Ping Pong, quando acabou tocou uma música, e fomos para sala. Já como eu já tinha me acostumado com a rotina, a Primeira matéria foi matemática, minha matéria preferida, só que não. Fui para casa e a primeira pergunta que meu pai e minha mãe fizeram foi:

- Como foi seu primeiro dia de aula? E eu respondi que foi bom. Fiz minha tarefa, joguei um pouquinho, e dormi. No outro dia seguimos a mesma rotina, tivemos aula, recreio tarefa, brincadeiras, e foi isso.

TURMA 83 - Biografia Pedro Bandeira