![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxhp7ympKnKwGFN7Sxd2pXOFn9W_GjU4foGxTwRvNMMUuPfuIXNEIsXSJIEJiPsFMo2nksGhqRE-jA2ViifcOlMLUMiGGPQ81hCr82cOD7IiwHF1tNrbwB0ye-bC2MQ1QTk8vbVEHXl5M/s220/200008.jpg)
D/S
|
PROFESSORA
|
LINKS
|
2.ªF
|
MURYEL - 151
|
|
3.ªF |
TATIANA - 132
| |
4.ªF
|
VERA - 031
| |
4.ªF
|
MARIELI - 041
| |
4.ªF
|
RAQUEL- 142
| |
4.ªF
|
DEISE - 152
| |
6.ªF
|
ÂNGELA - 122
| |
6.ªF
|
RENATA - 141
| |
6.ªF |
ELIZANDRA - 112
|
Escola: THEÓPHILO SAUER
|
Semana:
4.ª OUTUBRO/14
|
Professor: Elemar Gomes
|
SÉRIE: NONA
|
Turma: 91
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø VIDA E OBRAS DE ROSANA RIOS,
APRESENTAÇÃO DE PESQUISAS;
Ø ESTUDO APARTIR DO LIVRO: “OS
MISERÁVEIS”;
Ø SUBORDINADAS SUBSTANTIVAS:
TRABALHO.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SÉTIMA
|
Turma: 92
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø VIDA E OBRAS DE ROSANA RIOS,
APRESENTAÇÃO DE PESQUISAS;
Ø ESTUDO APARTIR DO LIVRO: “OS
MISERÁVEIS”;
Ø SUBORDINADAS SUBSTANTIVAS:
TRABALHO.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SEXTA
|
Turma: 93
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø VIDA E OBRAS DE ROSANA RIOS,
APRESENTAÇÃO DE PESQUISAS;
Ø ESTUDO APARTIR DO LIVRO: “OS
MISERÁVEIS”;
Ø SUBORDINADAS SUBSTANTIVAS:
TRABALHO.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|