![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxhp7ympKnKwGFN7Sxd2pXOFn9W_GjU4foGxTwRvNMMUuPfuIXNEIsXSJIEJiPsFMo2nksGhqRE-jA2ViifcOlMLUMiGGPQ81hCr82cOD7IiwHF1tNrbwB0ye-bC2MQ1QTk8vbVEHXl5M/s220/200008.jpg)
D/S
|
PROFESSORA
|
LINKS
|
2.ªF
|
MURYEL - 151
|
|
3.ªF |
TATIANA - 132
| |
4.ªF
|
VERA - 031
| |
4.ªF
|
MARIELI - 041
| |
4.ªF
|
RAQUEL- 142
| ![]() |
4.ªF |
DEISE - 152
| |
6.ªF
|
ÂNGELA - 122
| |
6.ªF
|
RENATA - 141
| |
6.ªF |
ELIZANDRA - 112
|
Escola: THEÓPHILO SAUER
|
Semana:
1.ª NOVEMBRO/14
|
Professor: Elemar Gomes
|
SÉRIE: NONA
|
Turma: 91
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø VIDA E OBRAS DE ROSANA RIOS,
APRESENTAÇÃO DE PESQUISAS;
Ø ESTUDO SOBRE ORAÇÕES SUBORDINADAS
SUBSTANTIVAS:
Ø CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SÉTIMA
|
Turma: 92
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø VIDA E OBRAS DE ROSANA RIOS,
APRESENTAÇÃO DE PESQUISAS;
Ø ESTUDO SOBRE ORAÇÕES SUBORDINADAS
SUBSTANTIVAS:
Ø CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SEXTA
|
Turma: 93
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø VIDA E OBRAS DE ROSANA RIOS,
APRESENTAÇÃO DE PESQUISAS;
Ø ESTUDO SOBRE ORAÇÕES SUBORDINADAS
SUBSTANTIVAS:
Ø CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais
e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas
informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
Escola:
ROSA ELSA
|
Semana:
1.ª/NOV./2014
|
Professor: Elemar Gomes
|
ANO: NONO
|
TURMA: 192
|
DISCIPLINA: PORTUGUÊS
|
CONTEÚDOS
|
PERÍODO
|
OBJETIVOS
|
· LUIS DILL: APRESENTAÇÕES: 29/10;
· PRODUÇÃO DE NARRATIVAS: FÁBRICA DE
CONTOS -;
· EST.OR.SUBORD.SUBST.
|
4
|
-
CARACTERIZAR OS TEXTOS DE ACORDO COM O GÉNERO AO QUAL PERTENCEM,
IDENTIFICANDO O ASSUNTO, IDEIAS PRINCIPAIS E SECUNDÁRIAS, AS INTENÇÕES DO
AUTOR, O PROVÁVEL DESTINATÁRIO E SUAS INFORMAÇÕES PRESSUPOSTAS OU
SUBENTENDIDAS. - DESENVOLVER E VALORIZAR OS HÁBITOS DE LEITURA E APRECIAÇÃO
CRÍTICA.
|
ANO: QUARTO
|
TURMA: 141
|
CURRÍCULO
|
CONTÚDOS
|
PERÍODO
|
OBJETIVOS
|
Ø ATIVIDADES LÚDICAS:
Ø PORTUGUÊS: LEITURA E INTERPRETAÇÃO TEXTUAL.
Ø MATEMÁTICA: ADIÇÃO E MULTIPLICAÇÃO.
|
4
|
ACRESCENTAR, AMPLIAR, ANALISAR,
BRINCAR, COMPREENDER, CONSTRUIR, COORDENAR, CRESCER, DESPERTAR,
DIVERTIR, PRATICAR, PROBLEMATIZAR, SOCIALIZAR, USUFRUIR, ...
|