IACS - Instituto Adventista Cruzeiro do Sul
Endereço: Av. Sebastião Amoretti, 2130-a - Cruzeiro do Sul, Taquara
- RS, 95600-000 - Telefone:(51) 3541-6800
Planos
de aula - 2016
Escola:
IACS
|
Semana:(19.ª)
20 a 24/06/2016
|
Professor:
Elemar Gomes
|
ANO: SEXTO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turma: 61
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
*
Prova
B – dia: 24/06/2016;
*
Prova
de Rec.: dia: 28/06/2016.
( )CORRIGIR: Os pobres – p. 76 a 79 -1 a 7;
( )Corrigir: Verbos I – p. 80 a 89.
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo
Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade linguística
e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e
Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO:
SÉTIMO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA
TEM:
|
Turmas:
71,72 e 73
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
Ø
Prova B – dia: 24/06/2016;
Ø
Prova de Rec.: dia: 28/06/2016.
Ø Ler e Responder: “O problema
não é comprar” – p 92 a 94 – 1 a 7;
Ø Frase e oração – Conceitos e
exercícios. P.96 a 100;
Ø Ler e responder: “Cordel do
consumidor”- p.101 a 103 – 1 a 9;
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO: OITAVO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turma: 83
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
*
Prova
B – dia: 24/06/2016;
*
Prova
de Rec.: dia: 28/06/2016.
( )VÍDEO 1 – VIDA E OBRAS DE PIETER BRUEGEL; “Assim
se divertiam” – Leitura e estudo – P 122 E 123 – 1 A 5.
( ) “BRINCANDO NO PASSADO” – P.125 E 126. DE
1 A 7.
|
|
6
Períodos
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|