IACS - Instituto Adventista Cruzeiro do Sul
Endereço: Av. Sebastião Amoretti, 2130-a - Cruzeiro do Sul, Taquara
- RS, 95600-000 - Telefone:(51) 3541-6800
Planos
de aula - 2016
Escola:
IACS
|
Semana:(18.ª)
13 a 17/06/2016
|
Professor:
Elemar Gomes
|
ANO: SEXTO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turma: 61
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
*
Ler
e fazer cruzadinha sobre a reportagem:
Estudante
tem meta de ler 500 livros até o fim do ano + vídeo
*
Prova
B – dia: 24/06/2016;
*
Prova
de Rec.: dia: 28/06/2016.
( )CORRIGIR: Os pobres – p. 76 a 79 -1 a 7;
( )Fonemas + Enc. Voc. + Hiato + Ditogo +
Tritongo + exercícios.
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo
Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO:
SÉTIMO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA
TEM:
|
Turmas:
71,72 e 73
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
Ø
Ler
e fazer cruzadinha sobre a reportagem:
Estudante
tem meta de ler 500 livros até o fim do ano + vídeo
Ø
Prova
B – dia: 24/06/2016;
Ø
Prova
de Rec.: dia: 28/06/2016.
Ø CORRIGIR:
“Criança não é brincadeira” – 86 a
90 – 1 a 6;
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor social e simbólico da atividade linguística e dos
inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o
sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO: OITAVO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turma: 83
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
*
Ler
e fazer cruzadinha sobre a reportagem:
Estudante
tem meta de ler 500 livros até o fim do ano + vídeo
*
Prova
B – dia: 24/06/2016;
*
Prova
de Rec.: dia: 28/06/2016.
( )Figuras de linguagem – Conceitos – exemplos
+ exercícios no cartaz;
( )TRABALHO EM DUPLAS SOBRE FIG. LING.
( )ler e debater: O silêncio do cantor – p.118;
( )
|
|
6
Períodos
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!