Hor
|
Seg
|
Ter
|
Qua
|
Qui
|
Sex
|
MANHÃ
|
|||||
07:30
|
82
|
72
|
-
|
72
|
72
|
08:20
|
82
|
72
|
-
|
72
|
81
|
09:10
|
81
|
73
|
-
|
82
|
81
|
10:00
|
73
|
81
|
-
|
73
|
82
|
11:05
|
73
|
81
|
-
|
73
|
82
|
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizj3Jt6modUEkstlxvAFASih72XOro7Z_Y1-DMAOVJh8WpLpDQ1W78ZDHlWGEDr51VMTR7iZ7Ez5qjK7fMNcyXvAhyvrLu_c5WgdOBSfRka7Nj6KZ9JaFM2WEhqza9GTMn_-nNrffZdHtI/s400/voltc3a0escola.gif)
Planos de aula
Escola: RODOLFO
|
Semana:
3.ª ABRIL/12
|
Professor: Elemar
Gomes
|
Série: OITAVA
|
Turma: 81
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
·
CONCLUSÃO DO DEBATE
·
Correção dos temas de casa:
TEXTOS:
Ø “Transgênicos em debate” – 1 a 8 – p.46 e 47;
Ø “Comida Frankenstein” – 1 a 12- p.48 à 51;
Ø “ A LP como direito” – 1 a 7 – p.54 e 55;
Ø “A fatia estr. do idioma” – 1 a 8 – p.56 e 57.
|
5
|
Conhecer, desenvolver, perceber, reconhecer...
|
Série: OITAVA
|
Turma: 82
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
·
CONCLUSÃO DO DEBATE
·
Correção dos temas de casa:
TEXTOS:
Ø “Transgênicos em debate” – 1 a 8 – p.46 e 47;
Ø “Comida Frankenstein” – 1 a 12- p.48 à 51;
Ø “ A LP como direito” – 1 a 7 – p.54 e 55;
Ø “A fatia estr. do idioma” – 1 a 8 – p.56 e 57.
|
5
|
Conhecer, desenvolver, perceber, reconhecer...
|
Série: SÉTIMA
|
Turma: 72
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Exercícios e TRABALHO (3,0 pontos) sobre:
Termos
acessórios da oração;
a)
sujeito(além)
b)
aposto
c)
vocativo
d)
adjunto adnominal
|
5
|
Conhecer, desenvolver, perceber, reconhecer...
|
Série: SÉTIMA
|
Turma: 73
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Exercícios e TRABALHO (3,0 pontos) sobre:
Termos
acessórios da oração;
a)
sujeito(além)
b)
aposto
c)
vocativo
d)
adjunto adnominal
e)
adjunto adverbial
|
5
|
Conhecer, desenvolver, perceber, reconhecer...
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!