Hor
|
Seg
|
Ter
|
Qua
|
Qui
|
Sex
|
MANHÃ
|
|||||
07:30
|
81
|
73
|
-
|
82
|
81
|
08:20
|
81
|
73
|
-
|
73
|
73
|
09:10
|
82
|
72
|
-
|
73
|
82
|
10:00
|
72
|
82
|
-
|
81
|
72
|
11:05
|
72
|
82
|
-
|
81
|
72
|
Planos de aula
Escola: RODOLFO
|
Semana:
2.ª
AGOSTO/12
|
Professor: Elemar
Gomes
|
Série: OITAVA
|
Turma: 81
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
ü REFORMA ORTOGRÁFICA:
CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCOS.
ü MUSEU DO GAÚCHO 2012: INTRODUÇÃO
|
5
|
Conhecer, desenvolver, perceber,
reconhecer...
|
Série: OITAVA
|
Turma: 82
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
ü REFORMA ORTOGRÁFICA:
CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCOS.
ü MUSEU DO GAÚCHO 2012: INTRODUÇÃO
|
5
|
Conhecer, desenvolver, perceber, reconhecer...
|
Série: SÉTIMA
|
Turma: 72
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
TRABALHOS;
·
1) LIVROS DE LEITURA;
·
2) REGISTRAR AÇÃO EM PROL DA NATUREZA;
·
3) INFOGRÁFICO
·
4) SEMINÁRIO: FORMAÇÃO DOS TRIOS, ESCOLHA DO TEMA E
COLETA DE DADOS;
·
MUSEU DO GAÚCHO 2012: INTRODUÇÃO
|
5
|
Conhecer, desenvolver, perceber, reconhecer...
|
Série: SÉTIMA
|
Turma: 73
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
TRABALHOS;
·
1) LIVROS DE LEITURA;
·
2) REGISTRAR AÇÃO EM PROL DA NATUREZA;
|
5
|
Conhecer, desenvolver, perceber, reconhecer...
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!