Planos
de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓFILO SAUER
|
Semana:
1.ª MAIO/14
|
Professor: Elemar Gomes
|
Ø
9.º ANO(91,92 e 93): “ANA
TERRA” – ATÉ:30/05/2014 – 10,0 PONTOS (DEB. + QUEST.)
SÉRIE: NONA
|
Turma: 91
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø ESTUDO SOBRE COESÃO E COERÊNCIA:
Ø CONCEITOS (EM PPT E CADERNOS);
Ø EXERCÍCIOS 1;
Ø EXERCÍCIOS 2;
Ø TRABALHO - AVALIAÇÃO
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SÉTIMA
|
Turma: 92
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø ESTUDO SOBRE COESÃO E COERÊNCIA:
Ø CONCEITOS (EM PPT E CADERNOS);
Ø EXERCÍCIOS 1;
Ø EXERCÍCIOS 2;
TRABALHO - AVALIAÇÃO
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SEXTA
|
Turma: 93
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø ESTUDO SOBRE COESÃO E COERÊNCIA:
Ø CONCEITOS (EM PPT E CADERNOS);
Ø EXERCÍCIOS 1;
Ø EXERCÍCIOS 2;
TRABALHO -
AVALIAÇÃO
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!