Planos
de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
|
Semana:
3.ª AGOSTO/14
|
Professor: Elemar Gomes
|
Ø
Vem aí: museu do gaúcho
2014.
SÉRIE: NONA
|
Turma: 91
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø PROVA TRIMESTRAL ;
Ø LEITURA DO TEXTO: “JUVENTUDE”
PÁG. 124;
Ø INTERPRETAÇÃO DO TEXTO:
“ A PRIMEIRA VEZ”;
Ø ESTRUTURA DE UM DEBATE;
Ø POESIAS – CONCEITOS E
EXEMPLOS.
Ø PRODUÇÃO DE POEMAS
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SÉTIMA
|
Turma: 92
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
·
PROVA
TRIMESTRAL ;
·
LEITURA DO
TEXTO: “JUVENTUDE” PÁG. 124;
·
INTERPRETAÇÃO
DO TEXTO: “ A PRIMEIRA VEZ”;
·
ESTRUTURA DE
UM DEBATE;
·
POESIAS –
CONCEITOS E EXEMPLOS.
·
PRODUÇÃO DE
POEMAS.
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SEXTA
|
Turma: 93
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
Ø PROVA TRIMESTRAL ;
Ø LEITURA DO TEXTO: “JUVENTUDE” PÁG. 124;
Ø INTERPRETAÇÃO DO TEXTO: “ A PRIMEIRA VEZ”;
Ø ESTRUTURA DE UM DEBATE;
Ø POESIAS – CONCEITOS E EXEMPLOS.
Ø PRODUÇÃO DE POEMAS
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!