17 de ago. de 2014

Planos de aula THEÓPHILO SAUER - Semana: 3.ª AGOSTO/14

Planos de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
Semana:
3.ª AGOSTO/14
Professor: Elemar Gomes

  Ø   Vem aí: museu do gaúcho 2014.
SÉRIE: NONA
Turma: 91
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
       Ø   PROVA TRIMESTRAL ;
       Ø   LEITURA DO TEXTO: “JUVENTUDE” PÁG. 124;
       Ø   INTERPRETAÇÃO DO TEXTO: “ A PRIMEIRA VEZ”;
       Ø   ESTRUTURA DE UM DEBATE;
       Ø   POESIAS – CONCEITOS E EXEMPLOS.
       Ø   PRODUÇÃO DE POEMAS

4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
SÉRIE: SÉTIMA
Turma: 92
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
·         PROVA TRIMESTRAL ;
·         LEITURA DO TEXTO: “JUVENTUDE” PÁG. 124;
·         INTERPRETAÇÃO DO TEXTO: “ A PRIMEIRA VEZ”;
·         ESTRUTURA DE UM DEBATE;
·         POESIAS – CONCEITOS E EXEMPLOS.
·         PRODUÇÃO DE POEMAS.
4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
SÉRIE: SEXTA
Turma: 93
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
       Ø   PROVA TRIMESTRAL ;
       Ø   LEITURA DO TEXTO: “JUVENTUDE” PÁG. 124;
       Ø   INTERPRETAÇÃO DO TEXTO: “ A PRIMEIRA VEZ”;
       Ø   ESTRUTURA DE UM DEBATE;
       Ø   POESIAS – CONCEITOS E EXEMPLOS.
       Ø   PRODUÇÃO DE POEMAS
4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO!