22 de mar. de 2015

TURMA 83


Turma 83Meu Cartão de visita
Em português
Em inglês
Em mandarim tradicional
Meu nome completo.
My full name.
我的全名。
Sou brasileiro e estou de férias aqui.
I am Brazilian and I'm on vacation here.
我是巴西人,我的度假就在這裡。
Sou estudante e estrou em Intercâmbio.
I am a student and estrou in exchange .
我是一名學生 estrou的交流。
Quero chegar a universidade.
I want to get to university.
我想上大學。
Qual é o nome da rua?
What is the street name ?
什麼是街道名稱?
Quero ir para a capital deste país.
I want to go to the capital of this country.
我想去這個國家的首都。
Onde fica o ponto turístico mais famoso?
Where is the most famous landmark ?
其中,最有名的標誌性建築?
Como chego até o metrô?
How do I get to the subway ?
我怎麼去地鐵?
Onde fica o aeroporto?
Where is the airport?
其中,在機場?
Língua portuguesa – Professor: Elemar Gomes – Iacs – 2015 – acesse: www.aulasdaminhavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO!