Endereço: Av. Sebastião Amoretti, 2130-a - Cruzeiro do Sul, Taquara
- RS, 95600-000 - Telefone:(51) 3541-6800
Planos
de aula - 2015
Escola: IACS
|
Semana:
04 a 08/MAIO(13.ª)
|
Professor: Elemar
Gomes
|
ANO: SEXTO - CONTEÚDOS
|
Turma: 61
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Ø
Em duplas:
EXERCÍCIOS SOBRE SUBSTANTIVOS – RECORTE E COLAGEM DE PALAVRAS SUBSTANTIVAS;
Ø
( )VISTAR TEMA DE CASA: “SUPERPAI” – P. 52-53;
Ø
( )EXERCÍCIOS DO LIVRO: P. 54-55;
Ø
( )Prod. Textual: NARRATIVA;
Ø
( )TIPO DE FRASES – P.58;
Ø
( )USO DE ARTIGOS, ADJETIVOS E LOC.ADJETIVAS.
LEITURA DO LIVRO: “BEM CARSON” ATÉ: 25/06/2015 –
PESO: 3,0
|
6
PERÍODOS
|
OBJETIVOS: - * Os alunos serão avaliados nas atividades de:
·
Leitura
silenciosa e oral.
·
Debate e
discussão sobre o tema proposto.
·
Participação
oral.
·
Realização
das atividades propostas no livro.
·
Realização
dos exercícios de fixação.
·
Participação
oral na correção das atividades.
Produção
textual individual.
-
Atividades no livro e caderno.
|
ANO: SÉTIMO - CONTEÚDOS
|
Turmas:
71,
72 e 73
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Ø
( )ESTUDO SOBRE MORFOLOGIA: CONCEITOS E
EXEMPLOS;
Ø
( )EXERCÍCIOS SOBRE MORFOLOGIA – CORREÇÃO;
Ø
( )CORRIGIR TEMA DE CASA: “MULHER CORAGEM” –
P. 60-61;
Ø
( )PESQUISA: RADICAIS GREGOS E LATINOS;
Ø
( )
è LEITURA
DO LIVRO: “DESCOBERTA DA AMÉRICA” ATÉ: 25/06/2015 – PESO: 3,0
|
6
PERÍODOS
|
* Os alunos serão avaliados
nas atividades de:
• Leitura silenciosa e oral.
• Debate e discussão sobre o tema proposto.
• Participação oral.
• Realização das atividades propostas no livro.
• Realização dos exercícios de fixação.
• Participação oral na correção das atividades.
Produção textual
individual.
- Atividades no livro e
caderno.
|
ANO: OITAVO - CONTEÚDOS
|
Turma: 83
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Antes da prova:
Ø
( )VÍDEO: OS FANTÁSTICOS LIVROS
VOADORES;
Ø
( )FILME: “ROMEU + JULIETA” –
PREPARAÇÃO PARA O TEATRO;
Ø
PROVA DE RECUPERAÇÃO.
Ø
( )VISTO DO TEMA: “CONSTRUINDO
SENTIDO” P.57-59.
è LEITURA DO
LIVRO: “AMORES QUE MATAM” ATÉ: 25/06/2015 – PESO: 3,0
|
6
PERÍODOS
|
OBJETIVOS: * Os alunos serão avaliados nas atividades de:
Leitura silenciosa e oral.
Debate e discussão sobre o tema proposto.
Participação oral.
Realização das atividades propostas no
livro.
Realização dos
exercícios de fixação.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!