IACS - Instituto Adventista Cruzeiro do Sul
Endereço: Av. Sebastião Amoretti, 2130-a - Cruzeiro do Sul, Taquara
- RS, 95600-000 - Telefone:(51) 3541-6800
Planos
de aula - 2016
Escola:
IACS
|
Semana:(11.ª)
25 a 29/04/2016
|
Professor:
Elemar Gomes
|
ANO: SEXTO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turma: 61
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
Ø ( )ESTUDO SOBRE PRONOMES
Ø ( )corrigir: p. 40 a 43;
Ø ( )Corrigir –
SUBSTANTIVO E ADJETIVO – p.43 a 47. CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS ;
Ø ( )CASA: “ORTOGRAFIA E ACENTUAÇÃO”P. 57- 61.
1 A 5 e 1 A 3.
Ø Prova de recuperação: 26/04/2016.
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo
Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO:
SÉTIMO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA
TEM:
|
Turmas:
71,72 e 73
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
Ø ( )Prova de recuperação: 26/04/2016;
Ø ( )Morfologia: conceitos, exemplos e
exercícios;
Ø ( )FILME – ESTUDO DA OBRA
Ø ( )CASA: Ler e responder: “Mulher coragem”.
P. 60 a 61: 1 a 4.
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO: OITAVO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turma: 83
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
Ø ( )CORRIGIR:
Tema de casa: p. 57 a 59: 1 a 4.
Ø ( )PARALELISMO: p.60 a 63: 1 a 3
Ø ( )Leitura silenciosa: Firme, Vô? P. 63 a 64:
1 a 5.
Ø ( )CASA: LER
E RESPONDER: “Que sentido
isso tem?” p. 67 a 74: 1 a 12
67 a
|
|
6
Períodos
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!