IACS - Instituto Adventista Cruzeiro do Sul
Endereço: Av. Sebastião Amoretti, 2130-a - Cruzeiro do Sul, Taquara
- RS, 95600-000 - Telefone:(51) 3541-6800
Planos
de aula - 2016
Escola:
IACS
|
Semana:(13.ª)
09 a 13/05/2016
|
Professor:
Elemar Gomes
|
ANO: SEXTO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turma: 61
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
è ( )CORRIGIR: : “ORTOGRAFIA E ACENTUAÇÃO”P.
57- 61. 1 A 5 e 1 A 3.
Ø ( )Conclusão do estudo sobre Gênero receita.
Ø ( )CORRIGIR: Viver e conviver – p. 64 1e 2.
Ø ( )CASA: “Para uma filha amada” – p.65 1 67 –
1 a 12.
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo
Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO:
SÉTIMO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA
TEM:
|
Turmas:
71,72 e 73
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
Ø
(
)NEOLOGISMO – P. 62 + xerox;
Ø
( )CORRIGIR: Ler e responder: “Mulher”. P. 65
e 66: 1 a 3 e 1 a 3.
Ø ( )CASA: UNIDADE 2: CONSUMO E TECNOLOGIA: “ O
PRAZER DE COMPRAR” – P.69 A 72 – 1 A 7.
Ø ( )TRABALHO SOBRE FOTOGRAFIA – CONCURSO.
PARA: 20/05/2016
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO: OITAVO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turma: 83
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
Ø
( )LER E RESPONDER: “Que sentido isso tem?” p. 67
a 74: 1 a 12;
Ø
( )CORRIGIR: “Sorria” – p. 80
e 81 – responder: p. 82 e 83.
Ø
( )ESTUDO SOBRE COMPLEMENTO NOMINAL –
CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
Ø
CASA:
Ler: “Era assim que
se comia” – p. 88 e 89 – Resp. 90 a 92 – 1 a 7.
|
|
6
Períodos
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!