IACS - Instituto Adventista Cruzeiro do Sul
Endereço: Av. Sebastião Amoretti, 2130-a - Cruzeiro do Sul, Taquara
- RS, 95600-000 - Telefone:(51) 3541-6800
Planos de aula
- 2016
Escola:
IACS
|
Semana:(27.ª)
21 a 23/09/2016
|
Professor:
Elemar Gomes
|
ANO: SEXTO -
CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA
TEM:
|
Turma: 61
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
AULAS DA SEMANA:
( )Variedade linguística I e II – p.146 a 162;
( )Monossílabas tônicas – P. 114 a 115 – 1 a
3;
( )Prova de Recuperação – 23/09/2016;
( )Correção: Tema de casa: Ler e responder:
p. 116 a 124. Das questões: 1 a 15;
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo
Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor social e simbólico da atividade linguística e dos
inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o
sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO: SÉTIMO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA
TEM:
|
Turmas:
71,72 e 73
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
AULAS DA SEMANA:
( )Adjuntos
adverbiais – Conceitos e xercícios – p. 153;
(
)Acentuação gráfica – Conceitos e exercícios – p. 154;
( )Ritos e
costumes – p.161 ...
( )Prova de Recuperação – 23/09/2016
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO: OITAVO
- CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA
TEM:
|
Turma: 83
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
||||||||
AULAS DA SEMANA:
( )Corrigir: Tema de casa:
“Amor interrompido” – P. 168 a 170. 1 a 6;
( )Biografia: Apresentações;
( )Colocação Pronominal e
coesão textual. P173 e 174
( )CORRIGIR - Conceitos e
exercícios sobre Coesão e Coerência;
( )PROVA DE REC.: 23/09/2016;
|
|
6
Períodos
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!