26 de mai. de 2019

Planos de aula – 2019 Semana: (16.ª) 27 a 31/05/2019 Professor:Elemar Gomes


IACS - Instituto Adventista Cruzeiro do Sul
Endereço: Av. Sebastião Amoretti, 2130-a - Cruzeiro do Sul, Taquara - RS, 95600-000 - Telefone: (51) 3541-6800
Planos de aula – 2019
Semana: (16.ª) 27 a 31/05/2019
Professor:Elemar Gomes

ANO: SÉTIMO - CONTEÚDOS
ESSA SEMANA TEM:
Turma: 71-72-73
Disciplina: PORTUGUÊS
AULAS DA SEMANA: Biografia e diário
è (  )TIPOS DE SUJEITOS – EXERCÍCIOS – P. 87 A 98. 1 A 14;
è TEMA DE CASA: LER E RESPONDER AS PÁG. 99 A 105 – 1 A 12;
è Caixa de Texto: Almanaque 11/06/2019(  )Prod. Textual: Gênero: EXPOSITIVO - EXPLICATIVO;
è Tema de casa: Pág. 48 a 53 – 1 a 11.
è Almanaque – P. 11/06/2019
( )POWER POINT
(X )XEROX
(X)T. DE CASA
( )VÍDEO(S)
( )MÚSICA
(X)PROVA
(X)TRABALHO
( X)HORA DA LEITURA
(X)ALMANAQUE
6
PERÍODOS
Objetivo Geral
Desenvolver a competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever -  habilitando-o à utilização da língua materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor social  e simbólico da atividade linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
ANO: OITAVO - CONTEÚDOS
ESSA SEMANA TEM:
Turma: 82 - 83
Disciplina: PORTUGUÊS
AULAS DA SEMANA:
è  (  )Vídeo – ALEIJADINHO;
è  (  )CORRIGIR: Tema de casa: Ler e resp. Pág. 97 a 101 – 1 a 06;
è  (  )COESÃO TEXTUAL – P. 102 A 105;
è  (  )ATIVIDADES DE COESÃO NA LOUSA – PROJETAR NO NOTEBOOK;
è  (  )TEMA DA CASA: LEITURA 2  - PÁG. ’06 A 110;
è  (  )ALMANAQUE: UNIDADE 2: 11/06/2019
Caixa de Texto: Almanaque:
11/06/2019
 




( )POWER POINT
(X)XEROX
(x)T. DE CASA
(x)VÍDEO(S)
( )MÚSICA
(X)PROVA
( )TRABALHO
( X)HORA DA LEITURA
(X)ALMANAQUE
6
Períodos
Objetivo Geral
Desenvolver a competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever -  habilitando-o à utilização da língua materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor social  e simbólico da atividade linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.

Para pensar: “E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar”. Eclesiastes 1:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO!