31 de mar. de 2024

PRINCESA ISABEL Planos de aula – 2024 Semana: (6.ª/40) 01 a 05/04/2024 Professor:Elemar Gomes

 


ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PRINCESA ISABEL

Planos de aula – 2024

Semana: (6.ª/40) 01 a 05/04/2024

Professor:Elemar Gomes

 

ANO: SEXTO - CONTEÚDOS

ESSA SEMANA TEM:

Turma: 161

Disciplina: PORTUGUÊS

AULAS DA SEMANA:

è (  )CONCLUIR (T. 162 João e 161 do Princesa) atividades a Língua em foco pág. 21 a 25;

è (  )AVALIAÇÃO SOBRE LINGUAGEM VERBAL E NÃO VERBAL;

è (  )LINGUAGEM DO “P” – COM NOTEBOOKS;

è (  )A LINGUAGEM E SUAS CARACTERÍSTICAS – PÁG. 26 E 27. 1 A 7;

è (  )SEMÂNTICA E DISCURSO – PÁG. 28 E 31. 1 A 9.

è (  ) SEXTA: HORA DA LEITURA (COM FICHA).      PROVA DIA 12/04/2024

 

 

(X)XEROX

( )T. DE CASA

( )VÍDEO(S)

( )MÚSICA

( )PROVA

(X)TRABALHO

(X)HORA DA LEITURA

( ) APRESEN- TAÇÃO

(  )POWER POINT

6

PERÍODOS

Objetivo Geral

Desenvolver a competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever -  habilitando-o à utilização da língua materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor social  e simbólico da atividade linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.

ANO: SEXTO - CONTEÚDOS

ESSA SEMANA TEM:

Turma: 162

Disciplina: PORTUGUÊS

AULAS DA SEMANA:

è (  )CONCLUIR (T. 162 João e 161 do Princesa) atividades a Língua em foco pág. 21 a 25;

è (  )AVALIAÇÃO SOBRE LINGUAGEM VERBAL E NÃO VERBAL;

è (  )LINGUAGEM DO “P” – COM NOTEBOOKS;

è (  )A LINGUAGEM E SUAS CARACTERÍSTICAS – PÁG. 26 E 27. 1 A 7;

è (  )SEMÂNTICA E DISCURSO – PÁG. 28 E 31. 1 A 9.

è (  ) SEXTA: HORA DA LEITURA (COM FICHA).      PROVA DIA 12/04/2024

 

 

( )XEROX

( )T. DE CASA

(x)VÍDEO(S)

( )MÚSICA

( )PROVA

( )TRABALHO

( X)HORA DA LEITURA

(X)ALMANAQUE

6

Períodos

Objetivo Geral

Desenvolver a competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever -  habilitando-o à utilização da língua materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor social  e simbólico da atividade linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.

 

Para pensar: “E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar”. Eclesiastes 1:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO!