22 de abr. de 2024

JOÃO DARCY RHEINHEIMER Planos de aula – 2024 Semana: (9.ª/40) 21 a 26/04/2024

 


ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PREFEITO JOÃO DARCY RHEINHEIMER



Planos de aula – 2024

Semana: (9.ª/40) 21 a 26/04/2024

Professor:Elemar Gomes

 

ANO: SEXTO - CONTEÚDOS

ESSA SEMANA TEM:

Turma: 161

Disciplina: PORTUGUÊS

AULAS DA SEMANA:

è (  )PRODUÇÃO TEXTUA N.º 3 DE FÁBULAS COM PROVÉRBIOS;

è (  )PRODUÇÃO DE FÁBULA N.º 4, A PARTIR DOS NOMES DE 2 ANIMAIS ;

è ( ) SEXTA: HORA DA LEITURA (COM FICHA);

è CORREÇÃO DOS TEXTOS E DAS FICHAS DE LEITURA.

 

 

(X)XEROX

( )T. DE CASA

( )VÍDEO(S)

( )MÚSICA

( )PROVA

( )TRABALHO

(X)HORA DA LEITURA

(X ) APRESEN- TAÇÃO

(  )POWER POINT

6

PERÍODOS

Objetivo Geral

Desenvolver a competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever -  habilitando-o à utilização da língua materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor social  e simbólico da atividade linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.

ANO: SEXTO - CONTEÚDOS

ESSA SEMANA TEM:

Turma: 162

Disciplina: PORTUGUÊS

AULAS DA SEMANA:

è (  )PRODUÇÃO TEXTUA N.º 3 DE FÁBULAS COM PROVÉRBIOS;

è (  )PRODUÇÃO DE FÁBULA N.º 4, A PARTIR DOS NOMES DE 2 ANIMAIS ;

è ( ) SEXTA: HORA DA LEITURA (COM FICHA);

è CORREÇÃO DOS TEXTOS E DAS FICHAS DE LEITURA.

 

 

 

(X)XEROX

( )T. DE CASA

( )VÍDEO(S)

( )MÚSICA

( )PROVA

( )TRABALHO

(X)HORA DA LEITURA

(X ) APRESEN- TAÇÃO

(  )POWER POINT

 

 

( )T. DE CASA

( )VÍDEO(S)

( )MÚSICA

(X)PROVA

(X)TRABALHO

(X)HORA DA LEITURA

( ) APRESEN- TAÇÃO

(  )POWER POINT

 

(X)XEROX

( )T. DE CASA

( )VÍDEO(S)

( )MÚSICA

(X)PROVA

(X)TRABALHO

(X)HORA DA LEITURA

( ) APRESEN- TAÇÃO

(  )POWER POINT

6

Períodos

Objetivo Geral

Desenvolver a competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever -  habilitando-o à utilização da língua materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor social  e simbólico da atividade linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.

 

Para pensar: “E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar”. Eclesiastes 1:13

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO!