Escola Municipal de Ensino fund. MARIA Planos
de aula – 2025
Semana: (1.ª/40) 10 a 14/02/2025 |
Professor:Elemar Gomes |
ANO: SÉTIMO - CONTEÚDOS |
ESSA SEMANA TEM: |
Turma: 171 |
Disciplina: PORTUGUÊS |
AULAS DA SEMANA: ü ( )Apresentações:
Professor - Combinações ü ( )
Dinâmica de apresentações - BIS ü ( ) Texto:
histórias de terror - Introdução ü ( ) Interpretação – O Casal de velhos ü ( ) LIVRO DO
TRIMESTRE: ü ( )
Correção das atividades ü ( )... |
(X
)XEROX ( )T.
DE CASA (X
)VÍDEO(S) (
)MÚSICA (
)PROVA (
)TRABALHO ( )HORA/LEITURA (
)PPT (
)OUTRO(S) |
4 PERÍODOS |
Objetivo Geral Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - Habilitando-o
à utilização da língua materna com precisão e fluência, seja através da
escrita ou oralmente, em situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da
referência do valor social e simbólico da atividade linguística e dos
inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o
sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro. |
ANO: SÉTIMO - CONTEÚDOS |
ESSA SEMANA TEM: |
Turma:
172 |
Disciplina: PORTUGUÊS |
AULAS DA SEMANA: ü ( )Apresentações:
Professor - Combinações ü ( )
Dinâmica de apresentações - BIS ü ( ) Texto:
histórias de terror - Introdução ü ( ) Interpretação – O Casal de velhos ü ( ) LIVRO DO
TRIMESTRE: ü ( )
Correção das atividades ü ( )... |
(X)XEROX ( )T.
DE CASA (X)VÍDEO(S) (
)MÚSICA (
)PROVA (
)TRABALHO ( )HORA/LEITURA (
)PPT (
)OUTRO(S) |
4 Períodos |
Objetivo Geral Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - Habilitando-o
à utilização da língua materna com precisão e fluência, seja através da
escrita ou oralmente, em situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da
referência do valor social e simbólico da atividade linguística e dos
inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o
sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro. |
ANO: OITAVO - CONTEÚDOS |
ESSA SEMANA TEM: |
Turma: 181 |
Disciplina: PORTUGUÊS |
AULAS DA SEMANA: ü ( )Apresentações:
Professor - Combinações ü ( )
Dinâmica de apresentações - BIS ü ( ) Texto:
histórias de terror - Introdução ü ( ) Interpretação – O GATO PRETO ü ( ) LIVRO DO
TRIMESTRE: ü ( )
Correção das atividades ü ( )... |
(
)XEROX ( )T.
DE CASA (
)VÍDEO(S) (
)MÚSICA (
)PROVA (
)TRABALHO ( )HORA/LEITURA ( )PPT (
)OUTRO(S) |
4 Períodos |
Objetivo Geral Desenvolver a competência
linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - Habilitando-o à utilização da língua materna
com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em situações
subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor social e simbólico da atividade linguística e dos
inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o
sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro. |
Para
pensar:
“E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com
sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação
deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar”. Eclesiastes 1:13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!