![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3SS3kLhSUor4ajtptEx8aclvnR3dOG2NRiyfUiybqUuF16yueqEmheLy2jC2TxWVeiVad7YZ7FewD_hE4HKEPRG9436Hqbx07_mqYkOcT6Iebw3EQTydILoMsQmpgXGL1MZKT54wD8WqV/s1600/cartas.jpg)
Planos de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
|
Semana:
1.ª JULHO/14
|
Professor: Elemar Gomes
|
Ø
9.º ANO(91,92 e 93): “Odisséia”
– ATÉ:15/07/2014 – 10,0 PONTOS (DEB. + QUEST.)
SÉRIE: NONA
|
Turma: 91
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
· TEATRO:
“Romeu e
Julieta”
· APRESENTAÇÕES.
· PRODUÇÃO TEXTUAL:
CARTA DE AMIZADE
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SÉTIMA
|
Turma: 92
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
· TEATRO:
“Romeu e
Julieta”
· APRESENTAÇÕES.
· PRODUÇÃO TEXTUAL:
CARTA DE AMIZADE
·
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SEXTA
|
Turma: 93
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
· TEATRO:
“Romeu e
Julieta”
· APRESENTAÇÕES.
· PRODUÇÃO TEXTUAL:
CARTA DE AMIZADE
·
|
4
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais
e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas
informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|