THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
|
Semana:
23.ª/40 OUTUBRO/18
|
Professor: Elemar Gomes
|
Ø Vem aí: FIM DO IIIº TRIMESTRE
SÉRIE: PRIMEIRA
|
Turma: 211
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
CONCEITOS: FIGURAS DE LINGUAGEM;
1.
CONCEITOS EM PPT - FINAL;
2.
CONCEITOS EM XEROX;
3.
EXERCÍCIOS A – LAB.
INFORMÁTICA;
4.
EXERCÍCIOS B;
5.
TRABALHO.
|
3
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: PRIMEIRA
|
Turma: 212
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
CONCEITOS: FIGURAS DE LINGUAGEM;
1.
CONCEITOS EM PPT - FINAL;
2.
CONCEITOS EM XEROX;
3.
EXERCÍCIOS A – LAB.
INFORMÁTICA;
4.
EXERCÍCIOS B;
1)
TRABALHO.
|
3
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: PRIMEIRA
|
Turma: 213
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
CONCEITOS: FIGURAS DE LINGUAGEM;
1.
CONCEITOS EM PPT - FINAL;
2.
CONCEITOS EM XEROX;
3.
EXERCÍCIOS A – LAB.
INFORMÁTICA;
4.
EXERCÍCIOS B;
1.
TRABALHO.
|
3
|
- Caracterizar os textos de
acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias
principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e
suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os
hábitos de leitura e apreciação crítica.
|