25 de mai. de 2014

AULAS - THEÓPHILO - Semana: 4.ª MAIO/14


 Planos de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
Semana:
4.ª MAIO/14
Professor: Elemar Gomes

  Ø   9.º ANO(91,92 e 93): “ANA TERRA” – ATÉ:30/05/2014 – 10,0 PONTOS (DEB. + QUEST.)
SÉRIE: NONA
Turma: 91
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
*      PROVA DE RECUPERAÇÃO: 26/05/2014
è  LEITURA E INTERPRETAÇÃO DO TEXTO: “JUVENTUDE, É HORA DE MUDANÇAS”;
è  TRABALHO A PARTIR DO LIVRO: “ANA TERRA” – DEBATE + QUESTÕES.
4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
SÉRIE: SÉTIMA
Turma: 92
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
*      PROVA DE RECUPERAÇÃO: 26/05/2014
è  LEITURA E INTERPRETAÇÃO DO TEXTO: “JUVENTUDE, É HORA DE MUDANÇAS” -CORRIGIR;
è  TRABALHO A PARTIR DO LIVRO: “ANA TERRA” – DEBATE + QUESTÕES.
4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
SÉRIE: SEXTA
Turma: 93
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
*      PROVA DE RECUPERAÇÃO: 26/05/2014
è  LEITURA E INTERPRETAÇÃO DO TEXTO: “JUVENTUDE, É HORA DE MUDANÇAS” -CORRIGIR;
è  TRABALHO A PARTIR DO LIVRO: “ANA TERRA” – DEBATE + QUESTÕES.
4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO!