![](https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1451343_529709030458815_1097457219_n.jpg)
Planos de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
|
Semana:
2.ª JUNHO/14
|
Professor: Elemar Gomes
|
Ø
9.º ANO(91,92 e
93): “Odisséia” – ATÉ:11/06/2014 – 10,0 PONTOS (DEB. + QUEST.)
SÉRIE: NONA
|
Turma: 91
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
· Filme: “Romeu + Julieta”;
· TEATRO: Montagem dos grupos: Distribuição dos papéis;
· Primeiros ensaios.
|
4
|
- Caracterizar os
textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto,
ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável
destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver
e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SÉTIMA
|
Turma: 92
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
·
TRABALHO A PARTIR DO LIVRO: “ANA
TERRA” – DEBATE – conclusão;
· Prova de
Recuperação;
·
Filme: “Romeu + Julieta”;
·
TEATRO: Montagem dos grupos:
Distribuição dos papéis;
·
Primeiros ensaios.
|
4
|
- Caracterizar os
textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto,
ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável
destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver
e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
SÉRIE: SEXTA
|
Turma: 93
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Conteúdos
|
Período
|
Objetivos
|
· Filme: “Romeu + Julieta”;
· TEATRO: Montagem dos grupos: Distribuição dos papéis;
· Primeiros ensaios.
|
4
|
- Caracterizar os
textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto,
ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável
destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver
e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!