13 de jul. de 2014

THEÓPHILO SAUER

QUERIDO(A) ALUNO(A);
BOAS FÉRIAS! QUE DEUS LHE ABENÇÕE! QUE VOCÊ APROVEITE COM SABEDORIA E VOLTE CHEIO DE ÂNIMO E DISPOSIÇÃO PARA A RETA FINAL! VALEU! PROFESSOR: ELEMAR GOMES
Planos de aula
THEÓPHILO SAUER
Escola: THEÓPHILO SAUER
Semana:
3.ª JULHO/14
Professor: Elemar Gomes

  Ø   9.º ANO(91,92 e 93): “Odisséia” – ATÉ:04/08/2014 – 10,0 PONTOS (DEB. + QUEST.)
SÉRIE: NONA
Turma: 91
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
·       PRODUÇÃO TEXTUAL: CONCLUSÃO
CARTA DE AMIZADE;
·         OR. COORD. –CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
·         CORREÇÃO: LIVRO: PÁG. 96 À 102.
·       TRABALHO SOBRE OR.COORD.   5 PONTOS -

4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
SÉRIE: SÉTIMA
Turma: 92
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
·       RODUÇÃO TEXTUAL: CONCLUSÃO
CARTA DE AMIZADE;
·         OR. COORD. –CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
·         CORREÇÃO: LIVRO: PÁG. 96 À 102.
·       TRABALHO SOBRE OR.COORD.   5 PONTOS -
4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.
SÉRIE: SEXTA
Turma: 93
Disciplina: PORTUGUÊS
Conteúdos
Período
Objetivos
·       RODUÇÃO TEXTUAL: CONCLUSÃO
CARTA DE AMIZADE;
·         OR. COORD. –CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS.
·         CORREÇÃO: LIVRO: PÁG. 96 À 102.
·       TRABALHO SOBRE OR.COORD.   5 PONTOS -
4
- Caracterizar os textos de acordo com o género ao qual pertencem, identificando o assunto, ideias principais e secundárias, as intenções do autor, o provável destinatário e suas informações pressupostas ou subentendidas. - Desenvolver e valorizar os hábitos de leitura e apreciação crítica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO!