ORTOGRAFIAIACS - Instituto Adventista Cruzeiro do Sul
Endereço: Av. Sebastião Amoretti, 2130-a - Cruzeiro do Sul, Taquara
- RS, 95600-000 - Telefone:(51) 3541-6800
Planos
de aula - 2016
Escola:
IACS
|
Semana:(8.ª)
04 a 08/04/2016
|
Professor:
Elemar Gomes
|
ANO: SEXTO - CONTEÚDOS
|
Turma: 61
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Ø ( )Corrigir
- TEMA DE CASA: “DIÁRIO DE PAPIRO SECRETO E
PERDIDO DE TUTANCÂMON” – P.37-39. EXERCÍCIOS: 1-13. P.40-42;
Ø ( ) Corrigir
- SUBSTANTIVO – CONCEITOS, EXEMPLOS E EXERCÍCIOS ;
Ø ( )Corrigir - Tarefa à distância: “Já comeu o
seu arroz hoje?” – P. 49 e 53 – exercícios: 1 até 11 – Para: 31/03 - visto
Ø Prova: 05/04/2016.
Ø ( )TRAB. LIVRO DIA: 06/04/2016
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo
Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
ANO: SÉTIMO - CONTEÚDOS
|
Turmas:
71,72 e 73
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Ø ( )CRÔNICAS – CONCEITOS NO CADERNO – VÍDEOS – 3 EXEMPLOS;
Ø ( )CORREÇÃO: “Coragem ,amor e medo” – P. 50 a
52 – questões: 1 até 8. Para: 31/03 – visto
Ø ( )Prova: 05/04/2016.
Ø ( )TRAB. LIVRO DIA: 06/04/2016
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
ANO: OITAVO - CONTEÚDOS
|
Turma: 83
|
Disciplina: PORTUGUÊS
|
Ø ( )PROVA B – 05/04/2016;
Ø ( )Trabalho a partir do conto: “Um par de
tênis novinho em folha” – Pedro Bandeira
Ø ( )Corrigir: Ler e responder: “A coisa e seus
sentidos” – P. 50 a 54 – 1 a 6;
Ø TRAB. LIVRO DIA: 08/04/2016
|
6
Períodos
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!