IACS - Instituto Adventista Cruzeiro do Sul
Endereço: Av. Sebastião Amoretti, 2130-a - Cruzeiro do Sul, Taquara
- RS, 95600-000 - Telefone:(51) 3541-6800
Planos de aula
- 2016
Escola:
IACS
|
Semana:(33.ª)
31/10 a 04/11/2016
|
Professor:
Elemar Gomes
|
ANO: SEXTO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turma: 61
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
||||||||
AULAS DA SEMANA:
( ))Concluir
o filme: “Deus não está morto 2”
( )Site - Estudo sobre os Formas verbais:
INFINITIVO, GERÚNDIO E PARTICÍPIO;
( )TIPOS DE TEXTOS
( )Abertura do cap. 4 – “É preciso saber
escolher” – p.170 ...
( )PROVA A
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo
Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO: SÉTIMO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turmas:
71,72 e 73
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
||||||||
AULAS DA SEMANA:
(
))Concluir o
filme: “Deus
não está morto 2”
( )Leitura: Lenda do Rio Amazonas;
( )CULTURA DO CAMPO E ... P.207
( )PRED. VERBAL E NOMINAL;
( )PRÓXIMA SEMANA: AS BOAS ALMAS –P213 ...;
( )TIPOS DE TEXTOS;
( )PROVA A
|
|
6
PERÍODOS
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor
social e simbólico da atividade
linguística e dos inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o
sujeito e Deus, o sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
||||||||
ANO: OITAVO - CONTEÚDOS
|
ESSA SEMANA TEM:
|
Turma: 83
|
Disciplina:
PORTUGUÊS
|
||||||||
AULAS DA SEMANA:
(
)Concluir o filme: “Parada Inesperada”
(
)Trabalho a partir do filme;
(
)UM SELO CONTRA O RACISMO – P.199.;
(
)Carta aberta à população – p. 204 ...;
( ) PROVA A
|
|
6
Períodos
|
Objetivo Geral
Desenvolver a
competência linguística do educando - ouvir, falar, ler e escrever - habilitando-o à utilização da língua
materna com precisão e fluência, seja através da escrita ou oralmente, em
situações subjetivas e/ou objetivas, sob o prisma da referência do valor social e simbólico da atividade linguística e dos
inúmeros discursos, envolvendo, ainda, a interação entre o sujeito e Deus, o
sujeito com ele mesmo e o sujeito com o outro.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADO!